Rush de Hussardos

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Rush de Hussardos

Mensagem por .:TnE:. Ghizzi em Seg Jan 12, 2009 11:23 am

Descobrimento:
- 3 aldeões na caça, 3 aldeões nas caixas. Faça aldeões tão logo tenha recursos.
- Após as caixas de comida, deixe um aldeão pegando as caixas de ouro e madeira.
- Atribua ao TC que a saída de aldeões deverá ir para a caça próxima ao TC
- Construa um solar com a madeira inicial
- Explore o mapa para encontrar o Tc inimigo
- Carta 1: 3 aldeões.
- Evolua com 15 aldeões com o Governador

Transição
- Distribua seus aldeões para ter população de 40. Isso varia de acordo com a madeira que você teve inicialmente.

Colonial
- Construa a torre na sua base e desvie 1 aldeão para pegar o ouro.
- Construa um estábulo.
- Carta 2: 700 ouro
- Comece a fazer hussardos.
- Continue a construção de solares conforme vai podendo.
- Não pare de fazer aldeões. Mande-os para a comida.
- Se as caças forem acabando, use as bagas. Nesse momento é melhor do que gastar seus recursos com um moinho.
- Use 2 aldeões para pegar os 700 de ouro que chegaram. Ataque o mais rápido possível.
- Ataque os aldeões inimigos. Nesse momento, seu explorador deve ter encontrado alguns aldeões na caça ou nas madeiras.
- Continue a produção de hussardos
- Certamente, seu oponente vai começar a fazer o counter. Provavelmente piqueiros ou moskas.
- Dessa maneira, faça alguns arqueiros longos para proteger seus hussardos.
- Continue rondando e matando aldeões inimigos.
- Carta 3: Essa carta depende do exército adversário. Mas peça carta de eco. Se quiser fazer mais arqueiros longos, peça 700 madeira. Se quiser, mais hussardos ou eventualmente mosketeiros, peça 600 ouro.
- Conforme vai treinando unidades, mande para a base inimiga.

By: Ghizzi - Não copie da gente, venha aprender com agente.
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.:TnE:. Ghizzi
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