Rush Bancário

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Rush Bancário

Mensagem por .:TnE:. Ghizzi em Seg Jan 12, 2009 12:41 pm

Esta estratégia é boa contra qualquer civilização em jogos 1v1. É chamado de Rush Bancário por que você usa os bancos pra abastecer seus gastos militares, e pra isso você usa o tempo para que os bancos possam te dar bastante ouro.

Características:

*Eco de 21 Vills em 4:30
*Pegar a carta de 8 pikes em 4:30 minutos para que possa se destruir alguma edificação, principalmente edificação militar caso já tenha, tentar destruir as casas pois assim ele não pode crescer militarmente e depois tentar destruir a tc.
*Cartas de 3 Hussardos para que ele não consiga passar para a era colonial e caso já tenha subido para manter os vills presos na TC.


ERA I

Todos os Vills na comida
Pegar ovelhas caso tenha, para que possa pegar comida mais rápido.
Avançar para a segunda era escolhendo 400 de madeira em 2:00minutos a 2:15

Durante a passagem de ERA:

5 Vills na comida, 3 na madeira e 2 no ouro.
Construir uma casa
Conseguir 50 de madeira
Pegar a carta de 300 de madeira.
Construir um banco.

Era II Aproximadamente 3:40 minutos (400 de madeira)

Treinar mais um Vill
Depois de construir o primeiro banco, ele vai te dar pontos de exploração para uma carta escolha os 8 pikes.
6 vill na comida, 2 na madeira e 2 no ouro.
Construa mais um banco.
Os 8 pikes chegaram, aqui esta a alma do negócio vc tem que distrair a atenção do adversário enquanto os 2 banco te dão ouro. Dê preferência ao Quartel ou então as casas do adversário, assim vc “sufoca” ele e ele não pode criar nada, tem que colocar todos os vills pra pegar madeira.

Raid(a hora mais esperada)
A terceira carta tem que ser a de 3 hussardos. É neles que vc tem que se concentrar, fique “rondando” a tc dele em busca de vills que “desamparados”, para que ele mantenha os vill na tc dele, isso vai te dar tempo para que os banco te de bastante ouro.

A Batalha

Em aproximadamente 6:00 a 6:30 minutos você vai esta pronto para construir as edificações militares e vai estar com bastante ouro e comida para criar escaramuçadores. Sendo que dependendo do seu trabalho com os pikes e os Hussardos vc esta com uma eco bem melhor que a dele, então crie escaramuçadores. Como quarta carta escolha 700 de madeira para que possa ter madeira para criar mais pikes e assim detonar a tc dele junto com os escaramuçadores.

Desse modo em 7:00 a 8:00 vc consegue “rushear” o adversário e detonar a tc dele impedindo que ele passe de ERA.

By: Ghizzi
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