FF Francês
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FF Francês
O objetivo dessa estratégia é atingir uma boa defesa com os Coureurs e os besteiros e avançar até a era 3 para converter seus Besteiros em Skim, adicionado a granadeiros para ajustar sua tropa
Descobrimentos
- 4 Coureurs nas caixas de madeira, 1 no rebanho(se houver)
- Construir uma casa com a madeira inicial
- Evolua com 15 courers
- Primeira carta (3 Coureurs)
- Evolua com o Quartermasters
Transição
- Quando evoluir, coloque 3 Coureurs no ouro, 2 na madeira e o resto na comida. Você precisa continuar procurando tesouros de madeira e ouro para complementar sua eco.
Colonial
- Chegando na segunda era, pegue a madeira, enfileire 2 Coureurs e construa casas e um quartel.
- Carta 2: 700 de ouro
- Quando vc atingir 1200 de comida e 300 de ouro, mova 8 Coureurs na madeira e coloque 7 na comida. Pegue os 700 de ouro da carta e evolua com o Marksman.
Transição
- Comece a produzir Besteiros, você pode coloca-los para defesa ou usa-los para raid
- Carta 3 : Melhoria de Igreja
- Construa besteiros o tanto que puder. Se você tiver pouca madeira, mova mais aldeões para ela. Construa uma igreja
Fortalezas
- Enfileire poucos Coureurs e tenha certeza que tem casas suficientes para nao perder tempo com limites de população
- Mova todos os Coureurs para a comida, excetro 3 na madeira para casas. Grandeiros ocupam muito espaço populacional.
- Pesquise Garde Imperial na igreja (4 granadeiros)
- Carta 4: Tiralleurs (Transforma besteiros em Skim)
- Depois da carta ter chegado, você deve ter pelo menos 20 besteiros que se tornarão 20 skim.
- Ataque se se sentir preparado. Os skim deverão estar em números suficientes para matar um exercito de era colonial. Não esqueça de fazer a micragem.
- Pesquise Garde Imperial 2 (10 granadeiros).
- Com esse exército, ataque e não pare de construir skim.
Descobrimentos
- 4 Coureurs nas caixas de madeira, 1 no rebanho(se houver)
- Construir uma casa com a madeira inicial
- Evolua com 15 courers
- Primeira carta (3 Coureurs)
- Evolua com o Quartermasters
Transição
- Quando evoluir, coloque 3 Coureurs no ouro, 2 na madeira e o resto na comida. Você precisa continuar procurando tesouros de madeira e ouro para complementar sua eco.
Colonial
- Chegando na segunda era, pegue a madeira, enfileire 2 Coureurs e construa casas e um quartel.
- Carta 2: 700 de ouro
- Quando vc atingir 1200 de comida e 300 de ouro, mova 8 Coureurs na madeira e coloque 7 na comida. Pegue os 700 de ouro da carta e evolua com o Marksman.
Transição
- Comece a produzir Besteiros, você pode coloca-los para defesa ou usa-los para raid
- Carta 3 : Melhoria de Igreja
- Construa besteiros o tanto que puder. Se você tiver pouca madeira, mova mais aldeões para ela. Construa uma igreja
Fortalezas
- Enfileire poucos Coureurs e tenha certeza que tem casas suficientes para nao perder tempo com limites de população
- Mova todos os Coureurs para a comida, excetro 3 na madeira para casas. Grandeiros ocupam muito espaço populacional.
- Pesquise Garde Imperial na igreja (4 granadeiros)
- Carta 4: Tiralleurs (Transforma besteiros em Skim)
- Depois da carta ter chegado, você deve ter pelo menos 20 besteiros que se tornarão 20 skim.
- Ataque se se sentir preparado. Os skim deverão estar em números suficientes para matar um exercito de era colonial. Não esqueça de fazer a micragem.
- Pesquise Garde Imperial 2 (10 granadeiros).
- Com esse exército, ataque e não pare de construir skim.
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